Reconhecido por facilitar o acesso às mesas dos mais disputados restaurantes, por meio das reservas com desconto de 30%, o Grubster lança três novidades que prometem beneficiar os consumidores nas mídias sociais e nos aparelhos mobile
Agora, o aplicativo Grubster passará a realizar as suas reservas diretamente a partir de sua fanpage. O intuito é trazer o serviço e a usabilidade do site para dentro das páginas do Facebook – onde a pessoas estão sempre online. O novo produto traz aos clientes reservas com desconto, além da possibilidade de convidar seus amigos da rede social a compartilharem a mesma mesa.
A reserva será feita como no site: o cliente acessa o endereço http://facebook.com/grubsterdining, escolhe o restaurante e seleciona o número de convidados, data e hora da reserva. Depois, é só pagar a taxa de reserva e desfrutar do desconto, aplicável à comida e à bebida, sem a necessidade de levar vouchers ou mencionar o desconto na hora da conta.
Além disso, os portadores de iPhone já podem instalar o aplicativo do Grubster em seus celulares. A novidade é para os usuários de Android que, em breve, poderão ter o serviço na palma da mão, a caminho dos restaurantes. A versão, programada para sair no final do mês de agosto, contará com melhorias na navegação e com recursos como One Click Payment, que facilita o pagamento. Essas novas funções também serão levadas para a versão de iPhone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário