Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Grand´ Mere Buffet: Faca especial!!!

Mais elegante, o modelo agora tem cabo de madeira!!!





A faca que já conquistou chefs profissionais e cozinheiros amadores em todo o mundo acaba de ganhar uma nova versão, com cabo de madeira. Agora a Swiss Classic Santoku está muito mais bonita e elegante, além de contar com as tradicionais qualidade e precisão suíça, características presentes em todos os produtos Victorinox.
A Swiss Classic Santoku com cabo de madeira traz lâmina em formato cônico, desenvolvida com chapa de aço inoxidável, extremamente afiada, mediante duplo processo. A lâmina desta faca tem sulcos que durante o corte formam pequenas bolsas de ar, para evitar que o alimento fique grudado nela. Seu design moderno e o cabo anatômico proporcionam fácil manuseio, além de ótimo custo-benefício. O produto vem ainda com o emblema da águia, que é a garantia de item 100% suíço, com qualidade Victorinox.
Disponível em uma versão especial, que vem em uma caixa para presente, a Swiss Classic Santoku com cabo de madeira é o gift perfeito para os amantes da culinária. É uma faca versátil, ideal para uso doméstico ou profissional, que pode ser utilizada com precisão no corte de queijos moles e peixes. A faca Swiss Classic Santoku com cabo de madeira pode ser encontrada nas melhores lojas de presentes do País.

Preços sugeridos:

Swiss Classic Santoku com cabo de madeira (6.8520.17) – R$ 154.
Swiss Classic Santoku com cabo de madeira e caixa (6.8520.17G) – R$ 169.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188
Sobre a Victorinox
Com mais de 125 anos de tradição, os canivetes suíços Victorinox se destacam pela excelência em qualidade, acabamento e serviço. A empresa foi fundada em 1884, em um pequeno vilarejo próximo aos Alpes Suíços, por Carl Elsener. Ele iniciou sua fábrica de cutelaria e se tornou o fornecedor oficial do Exército Suíço, com o famoso Canivete do Soldado. O nome Victorinox resulta da junção dos nomes Victoria, mãe do fundador da empresa, e Inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e funções dos canivetes.
Hoje a empresa é gerenciada pela terceira e quarta gerações da família, com Carl Elsener e seu filho, Carl Elsener Jr e oferece aos consumidores linhas de relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. Com 90% da produção exportada, a marca é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a Victorinox aos típicos valores suíços, como inventividade, confiabilidade, funcionalidade e qualidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário